Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 26 de março de 2009

Guz está de banner e imã novos

Cartão de visitas, amigas queridas, amigos nem tanto, já era. Estamos em plena era magnética,com imãs marketando em todas as superfícies metálicas.Sempre espero que os meus sejam colados nos armarinhos das CPUS,para evitar que confundam os meus fazimentos e respectivos fornecimentos: caricaturas, charges, cartuns, ilustrações, participações em eventos. Pode acontecer de alguem mais apressado me peça uma pizza. Todos os que conhecem as minhas margueritas sabem que sou do ramo.Até uma carne chinesa à moda do Guz já inventei, com portfólio espantoso. O Lucas Campos num dos aniversários da tia Beth repetiu OITO vezes! Mas, como dizer o indizível, são só para vocês, da minha TRIBO DO AFETO !!

Nenhum comentário: