Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 19 de março de 2009

Dirty Dancing; sensualidade é isso aí....!




Dirty Dancing
(Patrick Swaize & Jennifer Grey dançam sensualmene,( no filme de 1987 , direção de Emile Ardolino), embalados pela belíssima e rítmica canção vencedora do Oscar 1988 de melhor canção original. Letra traduzida pelo Google Translator.
Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusá-lo de engravidar sua parceira.


Bill Medley + Jennifer Warnes - (I've Had) the Time of My Life Lyrics

Download RingtoneSend “(I've Had) the Time of My Life” Ringtone to Your CellDownload Ringtone

Now I've had the time of my life
No I never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you

I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical
Fantasy

Now with passion in our eyes
There's no way we could disguise it
Secretly
So we take each other's hand
'Cause we seem to understand
The urgency
Just remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

Hey, baby

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go
Don't be afraid to lose control, no
Yes I know what's on your mind
When you say, "Stay with me tonight"
Just remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you


But I've had the time of my life
And I've searched though every open door
Till I found the truth
And I owe it all to you

[SOLO]

Now I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Couse I've had the time of my life
And I've searched though every open door
Till I found the truth
And I owe it all to you...

Tradução:

O fim "(I've Had) do Tempo da Minha Vida"

Agora eu tive o tempo da minha vida
Não eu nunca senti isso antes
Sim, eu juro que é a verdade
E eu devo tudo isso a você
Porque eu tive o tempo da minha vida
E eu devo tudo isso a você

Eu estava esperando por tanto tempo
Agora eu finalmente encontrei alguém
Para stand by me
Nós vimos a escrita na parede
Como nós sentimos essa mágica
Fantasy

Agora com paixão em nossos olhos
Não há nada que ele pudesse disfarçar
Secretamente
Então, nós tomamos um do outro lado
Porque nós parecem compreender
A urgência
Basta lembrar

Você é a única coisa
I can't get enough of
Então eu vou lhe dizer uma coisa
Isso poderia ser amor porque

Tive o tempo da minha vida
Não Nunca me senti assim antes
Sim, eu juro que é a verdade
E eu devo tudo isso a você

Ei, baby

Com o meu corpo e alma
Eu quero você mais do que você nunca sabe
Portanto, só teremos que deixá-lo ir
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que vai na sua mente
Quando você diz, "Fica comigo esta noite"
Basta lembrar

Você é a única coisa
I can't get enough of
Então eu vou lhe dizer uma coisa
Isso poderia ser amor porque

Tive o tempo da minha vida
Não Nunca me senti assim antes
Sim, eu juro que é a verdade
E eu devo tudo isso a você


Mas eu tive o tempo da minha vida
E eu tenho pesquisado embora cada porta aberta
Até que encontrei a verdade
E eu devo tudo isso a você

[SOLO]

Agora eu tive o tempo da minha vida
Não Nunca me senti assim antes
Sim, eu juro que é a verdade
E eu devo tudo isso a você

Tive o tempo da minha vida
Não Nunca me senti assim antes
Sim, eu juro que é a verdade
E eu devo tudo isso a você

«Couse Tive o tempo da minha vida
E eu tenho pesquisado embora cada porta aberta
Até que encontrei a verdade
E eu devo tudo isso a você ...
inglês

Nenhum comentário: